-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

O rio do meu sonho

José Fernandes Castro / Armando Machado *fado marana*
Repertório de Rute Rita 

O rio do meu sonho já secou
Agora só existo neste fado
O mar onde o meu barco navegou
Tem ondas de prazer desencantado

O rio do meu pranto, tem agora
O sal da solidão e do tormento
A vida já não tem data nem hora
Pois tudo se resume ao sofrimento

O rio transbordante do meu peito
Não tem o encantamento das marés
Meu sonho, já distante e já desfeito
Não tem a cor do amor com que me vês

Mas mesmo assim, eu quero que o meu rio
Naufrague, no teu mar encapelado
E vá beijar a proa dum navio
Que trago a navegar neste meu fado